Maurício Ferreira

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Prefeito de Natal exonera 101 cargos comissionados e fecha Secretarias



O prefeito de Natal, Paulinho Freire, exonerou nesta sexta-feira (23), 101 funcionários em cargos comissionados de 12 secretarias Municipais. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município, mas havia sido anunciada no final da semana passada. De acordo com a Prefeitura, ela visa à economia de cerca de R$ 400 mil mensais, incluindo folha de pagamento, aluguéis de imóveis e insumos.
Foram atingidas as secretarias de Relações Institucionais (Serig), de Políticas Públicas para as Mulheres (Semul), de Habitação e Regulação Fundiária (Seharpe), de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), da Copa do Mundo (Secopa), de Segurança e Defesa Social (Semdes) e da Saúde (SMS). Também foram exonerados funcionários da Ouvidoria Geral do Município, Procon Municipal, Funcarte, Alimentar e do Gabinete do Prefeito.
Destas, Serig, Semul, Seharpe, Ouvidoria e Procon terão suas atividades absorvidas por outras secretarias. A Semtas (Trabalho e Assistência Social) passará a responder pelas atividades da Semul, enquanto o Gabinete Civil responderá pela Serig, Ouvidoria e Procon Municipal. A Semopi (Obras Públicas e Infraestrutura) responderá pelas atividades da Seharpe.

*Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário