Maurício Ferreira

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Acidente deixa quatro mortos presos às ferragens





Agentes da Polícia Rodoviária Federal encontraram uma garrafa de cachaça dentro do veículo onde estavam as quatro vítimas fatais
 Um acidente grave envolvendo um caminhão e uma Blazer deixou quatro pessoas mortas no município de Passa e Fica, a 101km de Natal. 
A colisão ocorreu no início da tarde de sexta-feira passada, 27. Os veículos colidiram de frente. Os mortos foram identificados como o motorista Ivonildo do Nascimento Lima, de 42 anos, conhecido como Chapéu; 
Joselho André de Silva, de 38 anos, conhecido como Pita Som, proprietário do utilitário; Mônica Bezerra do Vale, de 31 anos, e Francineide Pereira Costa, de 42 anos. Todos estavam na Blazer.
De acordo informações, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos quando colidiram nas proximidades do parque de vaquejada de Passa e Fica. 
Os quatro ocupantes da Blazer morreram no local e ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar os corpos.
A Blazer verde de placa BXL 5434-RN  tentou uma ultrapassagem e colidir de frente com um caminhão Mercedes Benz, de placa  MMZ 2557-PB, carregado com verduras. O motorista do caminhão havia saído do município de São José do Campestre e seguia com destino à Paraíba. O motorista do caminhão, Valdecir Melo dos Santos, que reside em Remígio-PB, sofreu apenas arranhões e foi retirado do local da tragédia muito nervoso.
TRABALHO DOS BOMBEIROS - O Corpo de Bombeiro teve dificuldades para retirada das vítimas. O trabalho só foi concluído às 17 horas. As duas jovens mortas no acidente são da cidade paraibana de Tacima. "Pita Som", de 43 anos, residia em Passa e Fica,
Bombeiros que participaram da retirada dos corpos encontraram uma garrafa de cachaça dentro do veículo, e segundo uma testemunha o motorista teria ingerido bebida alcoólica antes de pegar a estrada.
OS QUATRO ocupantes da caminhoneta morreram no local do acidente, na BR-304 
EQUIPE DO Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar os corpos presos às ferragens
*Fonte; Gazeta do Oeste


 
                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário