Maurício Ferreira

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Traficante FB será transferido para o Presídio Federal de Mossoró


O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) autorizou na tarde de ontem a transferência dos traficantes Fabiano Atanázio da Silva, conhecido como FB, e Luís Cláudio Serrat Correa, o Claudinho CL, para o Presídio Federal de Mossoró.
Segundo determinação do TJ-RJ, os dois serão transferidos hoje em um voo de carreira em atendimento a uma solicitação da Secretaria de Segurança Pública do Rio.
Fabiano Atanázio e Claudinho CL foram presos no dia 27, em Campos do Jordão, São Paulo. A dupla foi acomodada provisoriamente em celas individuais e sem direito a visitas e a banho de sol na penitenciária de Bangu I, na Zona Oeste do Rio, desde o último sábado (28).
Após a prisão de FB, o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, disse que ia pedir a transferência do traficante para um presídio federal em outro estado.
FB era um dos homens mais procurados pela polícia do Rio de Janeiro e confessou comandar a fuga de mais de 100 traficantes do Conjunto de Favelas do Alemão, em 2010.
Segundo a polícia, ao ser preso em Campos do Jordão, FB não ofereceu resistência nem demonstrou animosidade. A casa onde ele estava era de luxo e foi alugada por R$ 18 mil por mês.
 
*O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário