Maurício Ferreira

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Secretaria de saúde de Patu promove série de palestras e distribui medicamentos para hipertensos e diabéticos





A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Saúde está realizando uma série de palestras promovidas por equipes do PSF, para alertar toda a população sobre os riscos da diabetes e hipertensão, além de fazer a distribuição gratuita de medicamentos para combatê-las.
 Na tarde da última quarta-feira (18) foi realizada a primeira palestra na sede da Igreja Batista, localizada no Bairro da estação, onde todos os pacientes cadastrados junto à secretaria de saúde foram beneficiadas com a entrega dos medicamentos.
Já na manhã desta sexta-feira (20) a palestra foi realizada na Unidade de Saúde Lourival Rocha, onde também foi realizada a distribuição dos medicamentos.
De acordo com a enfermeira Carla Pessoa, a administração municipal através da secretaria de saúde e do trabalho desenvolvido pelo secretário Dr. Ednardo Moura, e o empenho de todas as equipes do PSF e profissionais de saúde estão agradando todos os patuenses que contam com a assistência de vários profissionais . “Nunca se viu em Patu tantos profissionais de saúde dando assistência ao município. A população conta hoje com um dos melhores sistemas de saúde de toda a região” disse a enfermeira.
*Acessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário