Maurício Ferreira

sábado, 14 de janeiro de 2012

Uern oferta vagas em cursos de especialização em diferentes áreas


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está com diversas oportunidades em cursos de pós-graduação. As especializações seguem com inscrições abertas até fevereiro.
O curso de pós-graduação Lato Sensu em Mídias na Educação teve as inscrições prorrogadas. O prazo agora se estende até o dia 25 deste mês, das 8h às 11h e das 14h às 17h. As inscrições estão sendo realizadas no Núcleo de Educação a Distância da Uern (Nead/ Uern), localizado no Campus Central da instituição.
A especialização em Mídias na Educação irá oferecer 45 vagas para professores da educação básica da rede pública de ensino do estado do Rio Grande do Norte que estejam atuando no momento em sala de aula e que possuam graduação em qualquer área do conhecimento.
Já as inscrições da segunda turma da especialização em Gestão Ambiental ocorrem até o dia 10 de fevereiro. A coordenação solicita aos interessados que, antes de realizarem a entrega da documentação no Departamento de Gestão Ambiental, entrem em contato através do e-mail esp.gauern@yahoo.com.br para outros esclarecimentos.
A especialização está vinculada ao Departamento de Gestão Ambiental, da Faculdade de Ciências Econômicas da Uern (Facem/Uern). As aulas estão previstas para iniciar no dia 16 de março de 2012.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário