Maurício Ferreira

domingo, 15 de janeiro de 2012

Garibaldi Filho prestigia inauguração de conjunto habitacional em Mossoró

DSC_0668 cópia
 

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, participou ontem - ao lado da governadora Rosalba Ciarlini -  da inauguração do Residencial Monsenhor Américo Simonetti, em Mossoró. Ao todo, 802 casas foram construídas pela Caixa Econômica Federal (CEF) em parceria com o Poder Executivo, através do Programa Minha Casa, Minha Vida.
"A construção dessas moradias ajuda a diminuir o déficit habitacional que existe no país. É uma medida bem-vinda e vai beneficiar centenas de pessoas, promovendo a qualidade de vida dos moradores", disse o ministro Garibaldi Filho.
A Caixa Econômica investiu cerca de R$ 30 milhões na implantação da mais nova área habitacional. Já a Prefeitura de Mossoró concedeu incentivos tributários e executou obras de infraestrutura urbana. Na parte tributária, a Prefeitura concedeu isenção do Imposto Sobre Serviços (ISS) às construtoras vencedoras da licitação para a construção do conjunto residencial.
Além da isenção do ISS para os construtores, a Prefeitura ainda assegurou a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para os mutuários pelo período de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário