Maurício Ferreira

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Superintendente do BNB destaca crescimento de Pau dos Ferros

Prefeito Leonardo Rego destaca parceria positiva com o BNB

 
Na tarde de ontem, em almoço promovido pelo Banco do Nordeste, o superintendente do BNB no RN, José Maria Vilar, veio a Pau dos Ferros e reuniu diversas autoridades para destacar o crescimento obtido pela agência local.

Estiveram presentes o Prefeito e vice-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego e Fabrício Torquato, o Presidente da Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros, Eraldo Alves, o Gerente do BNB de Pau dos Ferros, Antônio Aparecido, além de representantes da CDL e diversos empresários da Região.
Neste encontro, José Maria Vilar destacou o crescimento que a agência obteve. Segundo ele, a agência de Pau dos Ferros injetou, na região, mais de 180 milhões de reais nos últimos anos.
José Maria Vilar ainda realçou que este crescimento é reflexo do momento que a cidade de Pau dos Ferros vive. “Um crescimento espetacular” frisou.
A chegada do campus do IFRN, da Universidade Federal do Semi-Árido e a ampliação da Universidade Estadual, é um feito admirável para o município. “Os grandes resultados serão colhidos daqui a alguns anos, quando estes novos profissionais começarem a atuar, a cidade vai viver um crescimento ainda maior”, comentou.
Vilar ainda destacou as diversas parcerias formadas entre a Prefeitura de Pau dos Ferros e o Banco do Nordeste. Ele informou que reconhece o potencial do município e da região, e o banco não poderia deixar de participar.
Já o Prefeito, Leonardo Rego, reforçou as palavras do superintendente. Para ele, essa parceira com a Prefeitura tem gerado frutos extremamente positivos. “Estamos aqui para nos colocar a disposição do BNB, afinal, o Banco do Nordeste tem se mostrado um grande parceiro do desenvolvimento de Pau dos Ferros” defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário