Maurício Ferreira

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Prefeita Evilásia entrega nova ambulância ao município de Patu/RN




Em mais uma ação de reconhecimento, valorização e principalmente respeito a população patuense, a prefeita Evilásia Gildênia, juntamente com a vice prefeita Gorete Forte e toda a sua equipe administrativa, entregou mais uma ambulância ao município.

O veículo que foi adquirido com recursos próprios, foi entregue a diretora do Hospital Municipal de Patu, enfermeira Maria de Loudes, e já está a disposição de todos que por ventura venham a precisar dos serviços de saúde pública do município.

Em suas palavras, a prefeita Evilásia, parabenizou a atuação de todos os profissionais de saúde do município e lembrou que é muito importante investir na saúde pública. “A saúde pública de Patu hoje é referencia para toda a região, graças ao nosso trabalho desenvolvido desde o primeiro dia em que assumimos a gestão pública da cidade. Recuperamos e reestruturamos todos os setores da saúde patuense, que hoje atende diariamente centenas de pessoas não só da cidade, mas também da nossa região”, lembrou a prefeita Evilásia.

O secretário municipal de saúde, Dr. Ednardo Moura, também falou da importância em investir na qualidade de vida das pessoas e lembrou que hoje Patu conta com uma grande equipe de profissionais da saúde a disposição de toda a comunidade. “Trabalhamos muito para reconstruir e recuperar a saúde da nossa cidade que se encontrava completamente sucateada e abandonada”, disse Ednardo.

Já a vice prefeita Gorete agradeceu o empenho e a disponibilidade de todos que contribuem para que a saúde de Patu funcione de forma eficiente em todas as regiões da cidade. “É muito bom saber que podemos contar com profissionais qualificados e dedicados para prestar todos os serviços de atendimento na saúde, seja na zona urbana ou rural, através das equipes do PSF”, disse Gorete.

A ambulância foi apresentada a toda a população ao longo de toda Avenida Lauro Maia, dentro da programação do Sábado de Aleluia em Patu.

Participaram da solenidade, a prefeita Evilásia, vice prefeita Gorete Forte, secretários municipais e diversos vereadores, além da população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário