Maurício Ferreira

segunda-feira, 23 de abril de 2012

A cidade de Rafael Fernandes é uma das que mais executa obras no alto oeste

*Blog Folha Regional

Recentemente o município de Rafael Fernandes iniciou um grande conjunto de obras, toda rede de esgotos foi reconstruída e deu-se início à urbanização da Avenida Egídio Chagas localizada na entrada da cidade.

De acordo com o atual prefeito Nicodemos Júnior, esta foi uma ação que mudou o aspecto da cidade. Pois o esgoto a céu aberto além de favorecer a proliferação de doenças era um agravante à estética do lugar. “ encontramos esgotos a céu aberto, então realizamos um trabalho muito importante de reestruturação dessa área, fechamos toda a rede e colocamos tubos o que melhorou muito o aspecto urbano” afirmou.

A urbanização da Avenida Egídio Chagas já está em andamento e é constituída de um conjunto de quatro praças, além dessa modificação à entrada da cidade, serão plantadas setenta e quatro palmeiras imperiais dando um outro aspecto ao município, uma vez que a cidade é cortada ao meio por uma rodovia.

Outras obras importantes também foram construídas na zona rural, como a construção de passagem molhadas e a finalização da primeira etapa da adutora, e estando a segunda etapa já aprovada. “ Rafael Fernandes hoje é um canteiro de obras de leste a oeste, de norte a sul tem uma obra em andamento” declarou o prefeito. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário