Maurício Ferreira

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quadrilha realiza arrastão no município de Janduís

Por volta das 08h30min de ontem, dia 10 de abril, a cidade de Janduís, localizado na região do Oeste-Potiguar, foi mais uma vez invadida por bandidos que realizarão um verdadeiro arrastão e provocaram momentos de terror a população. De acordo com informações, quatro elementos chegaram à cidade em um veiculo tipo Siena de cor prata e placa ignorada atirando para todos os lados.

Logo após a quadrilha invadiu a loja "Rita Calçados", local onde funciona o correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, praticando o primeiro assalto, em seguida invadiram o "Mercadinho do Camilo", onde funciona o correspondente bancário do Banco do Bradesco, praticando outro assalto. Os valores e os objetos roubados em ambos os estabelecimentos não foi divulgado.

Após praticar os assaltos, a quadrilha fugiu da cidade com destino à comunidade de Permissão, na zona rural do município. Antes, porém os elementos efetuaram vários disparos para o alto e gritaram “Quem manda aqui é nós”. Ao tomar conhecimento do fato a Polícia Local juntamente com os destacamentos de cidades vizinhas realizaram diligências nas imediações do município, no entanto as buscas não lograram êxito.

*informações do Jornal O Mossoroense e blogs do Sargento Andrade e Patu News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário