Maurício Ferreira

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dupla é presa com maconha prensada na BR-304


A droga, aproximadamente 214g, estava sendo transportada em um veículo tipo táxi de Assu para Mossoró

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal prenderam em flagrante na noite de segunda-feira, 16, uma dupla com cerca de 214g de maconha prensada. A prisão aconteceu por volta das 19h40, quando os dois homens chegavam a Mossoró, nas proximidades do posto da PRF na BR-304, sentido Mossoró/Natal.
Foram presos: Eliázio dos Santos Pinheiro, 18 anos, residente em Mossoró na Favela do Tranquilim; e Pedro Jackson Batista da Silva, 18 anos, residente no bairro Teimosos, também em Mossoró. Segundo os policiais, o carro que conduzia a dupla era um táxi e foi parado porque desenvolvia uma velocidade acima do normal no trecho. 
Durante a abordagem, os patrulheiros identificaram que o veículo transportava três passageiros e o motorista do táxi explicou que a dupla embarcou em Assu com destino a Mossoró. Na bagagem dos dois, os policiais encontraram aproximadamente 214g de maconha em tablete prensado.
Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão onde foram autuados por tráfico de drogas. Na delegacia o motorista informou que pegou os dois no posto de Assu e estava suspeitando que um Golf estaria perseguindo seu carro e por isso trafegava em alta velocidade.
Na delegacia, Eliázio foi identificado como sendo autor de um homicídio quando ainda era menor de idade e confessou ter praticado o crime. Na ocasião, a vítima foi uma mulher identificada apenas como Adriana, que residia na Favela do Tranquilim. Eliázio também era foragido da Justiça e era investigado por participação em pelo menos mais dois homicídios em Mossoró. Contra Jackson não havia registro de crimes anteriores. O taxista foi liberado após prestar depoimento.
 
*Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário