Maurício Ferreira

sexta-feira, 6 de julho de 2012

UFRN abre inscrições para Congresso Norte-Rio-Grandense sobre Inclusão no Ensino Superior



Estão abertas, até o dia 30 de agosto, as inscrições para quem deseja participar do I Congresso Norte-Rio-Grandense sobre Inclusão no Ensino Superior, que a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE), promove no próximo mês de setembro.
Os interessados em participar do Congresso com apresentação de trabalhos têm até o dia 25 de julho para efetivar suas inscrições.
O evento, que acontece entre os dias 19 e 21 de setembro, é voltado para estudantes da graduação, pós-graduação, profissionais e membros da comunidade que têm interesse sobre o tema.
Serão disponibilizadas duzentas vagas. As inscrições serão feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas(SIGAA), através do menu extensão - inscrições on-line. Cada inscrito tem direito a participar de dois dos 11 minicursos ofertados.
Os trabalhos devem ser submetidos por participantes já inscritos no evento, sejam eles estudantes da UFRN ou não, e devem ser resultados de atividades de pesquisa e extensão. Deverão ser enviados com o formato de um resumo expandido para congressoinclusaoufrn@gmail.com, com o título "SUBMISSÃO DE TRABALHO".
Para mais informações sobre o congresso acesse o link: www.caene.ufrn.br/congressoinclusao.

*Fonte: UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário