Maurício Ferreira

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Felipe Maia pede aos eleitores “voto de confiança para Laura Helena”


Candidato à reeleição, o deputado federal Felipe Maia (DEM) pediu aos seus eleitores um “voto de confiança” para a candidata a deputada estadual Laura Helena (PPS), com quem dividiu na noite de ontem a sua agenda política no bairro de Cidade Praia, localizado na Zona Norte de Natal. Ao lado do ex-vice prefeito de Natal, Marcílio Carrilho, do presidente do PPS, ex-deputado estadual Wober Júnior, da blogueira Laurita Arruda, esposa do candidato ao governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e dos anfitriões locais, Marcílio e Fabiana Tavares, o parlamentar federal destacou a necessidade e a importância de haver uma renovação na política potiguar.
Em seu discurso, ao pedir um voto de confiança para a candidata do PPS, Maia destacou ter a convicção na vitória de Laura Helena. “Eu não tenho dúvidas que o povo irá lhe dar esse voto de confiança e que você será eleita dia 05 de outubro”, enfatizou.
Ele destacou ainda acreditar na garra da juventude para que as mudanças almejadas pela população se tornem realidade, e enfatizou que Laura Helena é um nome destinado a cumprir esse papel. "O Rio Grande do Norte já provou que é possível, e eu aposto na braveza, na garra e na determinação dos jovens para fazer política”, disse o parlamentar.
Por sua vez, a candidata do PPS se comprometeu a, uma vez eleita, trabalhar para resgatar os jovens que se encontra em situação de risco. “A educação e o esporte são os meios mais eficazes de tirar crianças e jovens de situações de risco”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário