Maurício Ferreira

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vereadores de Pedra Preta anunciam apoio a Wilma de Faria


A candidata ao Senado da coligação União pela Mudança, Wilma de Faria (PSB), recebeu novos apoios de lideranças municipais. Desta vez, anunciaram a decisão favorável à candidata do PSB quatro vereadores e três ex-prefeitos do município Pedra Preta. O anuncio foi do presidente da Câmara do município, Jadson Mendes, e dos vereadores Professor Rivelino, Edson Xavier e José Paulino, todos do PMDB. Também integram o grupo os ex-prefeitos Dedê Mendes, Gilvan Mendes e João Batista.
“Seguimos nosso partido nesta união pelo Rio Grande do Norte, além disso reconhecemos o trabalho feito por Wilma de Faria quando governadora no nosso município e nas demais cidades do Estado”, afirmou Jadson Mendes.
Ele também destacou a experiência de Wilma de Faria como deputada constituinte e prefeita de Natal. Para o presidente da Câmara de Pedra Preta, a candidata do PSB demonstrou compromisso com a defesa de um novo pacto federativo que recupere a capacidade de investimentos do município. Por isso, explica Jadson, a decisão de apoiar Wilma de Faria na eleição para o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário