Maurício Ferreira

sábado, 13 de setembro de 2014

Rafael, Ricardo e Raimundo participam de grande mobilização em Serra Caiada



Uma grande mobilização política movimentou a cidade de Serra Caiada na noite de ontem (12). A passeata seguida de comício contou com a participação do candidato a deputado federal pelo PROS Rafael Motta e dos deputados estaduais Ricardo Motta e Raimundo Fernandes, ambos candidatos à reeleição e mobilizou centenas de pessoas pelas ruas do município.
Rafael, Ricardo e Raimundo foram recebidos pela prefeita Socorro, pelo ex-prefeito Faustinho e pelos vereadores Jailson Mendonça, Edilmo Lira, Moacir Viana, Dodia, Carlos Gomes, Júnior Professor e Gercione Júnior. A passeata começou na entrada da cidade e seguiu até o bairro Alto do Céu, onde um palanque aguardava os participantes.
Em seu discurso, Rafael destacou o quanto a parceria entre o seu mandato e Socorro e Faustinho pode beneficiar o município de Serra Caiada. "Queremos fazer do nosso gabinete na Câmara Federal uma extensão do gabinete da prefeita, para viabilizar ainda mais obras e solucionar problemas insistentes", disse o candidato, que preside o PROS no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário