Maurício Ferreira

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Multidão participa de encontro no município de Cruzeta em apoio a Wilma


A mobilização em apoio à candidatura de Wilma de Faria ao Senado mobilizou milhares de pessoas no município de Cruzeta, na região do Seridó. Liderado pelo ex-prefeito Sally Araújo, o encontro também teve a participação do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, candidato à reeleição, e Zenaide Maia, que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados, além de vereadores da cidade.
Coube ao deputado Ezequiel Ferreira fazer um pronunciamento no qual destacou que Wilma de Faria terá, mais uma vez, o reconhecimento popular nestas eleições.
Ele afirmou que a candidata pelo PSB tem obras executadas em Natal e no interior, no período em que exerceu o Governo do Estado. Ezequiel também lembrou a experiência de Wilma como deputado constituinte e prefeita de Natal.
"A população de Cruzeta e dos demais municípios do Rio Grande do Norte fará justiça ao trabalho de Wilma", disse.
A candidata ao Senado pelo PSB afirmou que a presença tão expressiva da população foi uma nova demonstração do entusiasmo dos eleitores, algo que tem se repetido nas demais cidades do Rio Grande do Norte nas movimentações de sua candidatura.
Ela disse que continuará com uma campanha propositiva, na qual defende projetos, apresenta as ideias que defenderá no Senado e destaca suas realizações na vida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário