Maurício Ferreira

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Processo de avaliação dos servidores da Fundac começa nesta quarta-feira (1º)



A partir do dia 1º de outubro será iniciado o Processo de Avaliação de Desempenho dos Servidores da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac/RN). Esta avaliação é referente ao período de janeiro de 2013 a dezembro de 2014 e tem como objetivo avaliar o servidor e valorizar o seu trabalho, gerando assim, progressões salariais. O Processo segue até o dia 30 de outubro.
A Comissão Permanente de Avaliação do Servidor percorreu as sete unidades de atendimento da Fundac realizando reuniões que serviram para sensibilizar, orientar e tirar dúvidas quanto a 3ª Avaliação de Desempenho dos Servidores.
Para realizar a avaliação, o servidor e o avaliador devem acessar o link www.avaliacaodedesempenho.rn.gov.br/fundac e preencher o questionário de avaliação, que estará disponível no site até o dia 30 de outubro.
É válido ressaltar que a não realização da avaliação de desempenho no prazo estabelecido, excluirá o servidor do processo de progressão.
Qualquer dúvida em relação ao preenchimento do questionário da avaliação, o servidor deve entrar em contato com a Comissão de Avaliação através do 84 3232.4504.

Nenhum comentário:

Postar um comentário