Maurício Ferreira

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Rafael Motta apresenta balanço de projetos em reuniões em Natal


Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta apresentou na noite desta quarta-feira (10), em reuniões com eleitores de Natal, um balanço do trabalho feito ao longo deste um ano e meio como vereador da capital do Estado. Foram 28 projetos de lei e mais de 200 requerimentos apresentados na Câmara Municipal de Natal, o que lhe rendeu o título de parlamentar do ano em 2013.
A primeira reunião, ao lado do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), foi realizada no bairro de Capim Macio, com amigos do advogado Robério Trajano, boa parte deles, advogados e engenheiros.
"Apresentamos projetos para várias áreas, mas é bem verdade que eu, como engenheiro, tive a preocupação de apresentar projetos nesse segmento, como o que atualiza o código de obras do município, deixando-o mais compatível com a realidade de hoje; e o que obriga a colocação do nome do responsável pela obra em construções do poder público em Natal", citou Rafael Motta.
Na segunda reunião, promovida pelas lideranças Gilvan e Waugia, na Redinha, Rafael Motta conversou com eleitores ao lado do deputado estadual Ricardo Motta. Neste evento, o candidato a deputado federal falou dos projetos voltados para os mais humildes, como a Autoescola Pública de Trânsito, a EPTRANS, que ajudará aqueles que não têm condição de pagar uma autoescola a tirar a carteira nacional de habilitação.
A noite terminou com uma terceira reunião realizada também na zona Norte de Natal. Mais precisamente no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, com a liderança Axé. "Na Câmara Municipal de Natal, em um ano e meio de trabalho, tentamos ouvir ao máximo a população e saber o que ela busca. Por isso, criamos projetos que são práticos e interferem positivamente na vida das pessoas", afirmou Rafael Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário