Maurício Ferreira

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Lideranças mossoroenses engajadas na campanha de Wilma


A candidata ao Senado, Wilma de Faria, realizou várias mobilizações nesta quarta-feira (10) em Mossoró. De caminhada a reuniões, a mensagem prioritária e única: a divulgação do muito que a ex-governadora fez pelo município e a certeza de que fará muito mais, caso vença a eleição em outubro.
"Mossoró não pode esquecer que foi Wilma que fez as principais obras da cidade. Temos que recuperar o tempo perdido. Precisamos da seriedade com que a ex-governadora tratou todos os programas sociais, educação e saúde. Wilma como senadora e Henrique como governador, teremos a melhoria da vida das pessoas”, disse a deputada federal Sandra Rosado, em caminhada no bairro Santo Antônio.
Já a deputada estadual Larissa Rosado enfatizou: “Wilma foi importante no governo e será muito importante no Senado. Saio todos os dias trabalhando nossa reeleição e da deputada Sandra, mas também o voto casado para Wilma e Henrique Alves para o governo, porque é o melhor para Mossoró e estado. Tem toda diferença votar em pessoas com experiência e que já fizeram muito”.
Wilma observou: “É muita emoção estar na minha terra falando aos meus conterrâneos. Estão fazendo um trabalho baixo nas redes sociais contra nós, mas tenho disposição e garra para enfrentar quem quer nos derrotar e que não aceita que trouxemos tantos benefícios para o povo. Estou muito tranquila porque posso olhar nos olhos de todos os mossoroenses e pessoas de todas as cidades do estado, porque em todo lugar tem muitas obras que fiz e vou trabalhar incansavelmente até a eleição para termos uma bela vitória e trabalhar muito mais por todos os norte-rio-grandenses”

Nenhum comentário:

Postar um comentário