Maurício Ferreira

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TRT-RN: Magistrados e servidores mobilizados para a Semana Nacional de Execução


Muitos pedidos de conciliação de processos em fase de execução já chegaram às Varas do Trabalho e à Central de Apoio à Execução e do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), em Natal.
Agora, os pedidos estão sendo analisados e os interessados estão sendo citados para participar das audiências de conciliação durante a Semana Nacional de Execução Trabalhista, que se realizará entre os dias 22 e 26 de setembro, em todo país.
Todos os magistrados e servidores do TRT-RN estão mobilizados para atender aos reclamantes e, principalmente, às empresas interessadas em conciliar seus processos e retirar seus nomes do Banco Nacional de Devedores Trabalhistas (BNDT).
"As Varas já estão atualizando as dívidas e notificando as partes que solicitaram inclusão de seus processos na pauta de conciliação que faremos durante a Semana de Execução", detalha a juíza Lisandra Lopes, coordenadora da Central de Apoio à Execução do TRT-RN.
Os pedidos de conciliação podem ser feitos diretamente na página do TRT-RN na internet no endereçowww.trt21.jus.br/asp/Concilia/Concilia.asp ou pelo telefone (84) 4006-3320.
Durante a Semana Nacional de Execução, o TRT-RN também realizará um leilão dos veículos penhorados pelas Varas do Trabalho para pagamento de dívidas, na quarta-feira (24).
São motos, carros, utilitários e caminhões de várias marcas, modelos e ano de fabricação que estão disponíveis para vistoria dos interessados no Depósito Judicial do TRT-RN (Rua Nilo Bezerra Ramalho, 1790 – Morro Branco), cujo telefone é 3205-2177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário