Maurício Ferreira

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Wilma e Henrique recebem apoios de lideranças do setor salineiro


A candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) e o candidato a governador Henrique Alves (PMDB) participaram de uma reunião com lideranças do setor salineiro em Mossoró. Durante o encontro, Edith Souto, esposa do empresário Francisco Souto, conhecido como Soutinho, destacou apoio, na atual campanha eleitoral, a Wilma e Henrique.

Ela afirmou que essas candidaturas representam a perspectiva de reconstrução do Estado. Por isso, decidiu colaborar com a candidata do PSB, ao Senado, e o candidato do PMDB, ao governo. A deputada federal Sandra Rosado e a deputada estadual Larissa Rosado, ambas candidatas à reeleição, também participaram do encontro.

“Wilma de Faria foi uma grande governadora e Henrique também tem uma história de serviços prestados ao Rio Grande do Norte. Os dois têm condições de fazer muito mais, ela no Senado e ele no Governo”, disse Edith Souto, ao pedir empenho no apoio aos candidatos da União pela Mudança.

Henrique Eduardo Alves, ao discursar durante a reunião, lembrou a trajetória política desde a cassação de Aluízio Alves e dos tios, Garibaldi Alves (pai) e Agnelo Alves, no período da ditadura militar. Henrique lembrou que exerceu a liderança do PMDB na Câmara dos Deputados e depois a presidência dessa Casa Legislativa, o que lhe assegura experiência política e administrativa. Ele afirmou também a importância de ter o apoio de Wilma de Faria no Congresso Nacional.

A candidata pelo PSB ao Senado afirmou que Edith sempre teve coragem e determinação, por isso, o apoio dela e das lideranças que ela reuniu é tão importante. “Quero agradecer essa iniciativa de Edith Souto, uma mulher que sempre demonstrou ousadia e coragem em seus posicionamentos”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário