Maurício Ferreira

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Acidente com três veículos deixa cinco feridos


Um caminhão, um táxi e uma picape colidiram no contorno de acesso a Governador Dix-sept Rosado
Um acidente evolvendo três veículos deixou cinco pessoas feridas. O fato foi registrado no início da tarde de ontem, mais precisamente às 12h45, no contorno de acesso ao município de Governador Dix-sept Rosado. A colisão aconteceu entre dois carros pequenos e um caminhão e ainda atingiu um motociclista que estava nas proximidades no momento do impacto.
Os carros que se envolveram no acidente foram: um táxi tipo Zafira de cor prata e placa MYE-0985, Campo Grande-RN; uma picape Strada de cor azul e placa MXL-9596, Mossoró-RN; e um caminhão Ford de cor branca e placas KLI-3070, Machados-PE. De acordo com a versão do caminhoneiro identificado como Antônio Caetano, 37 anos, que trafegava no sentido Fortaleza-CE para Natal-RN, o acidente foi provocado pelo motorista do táxi que avançou a preferencial.
Caetano explicou que não teve como evitar a colisão, perdendo o controle do caminhão que rodou na pista e a carroceria atingiu a frente de uma picape Strada que estava parada no sentido Governador/Mossoró aguardando para atravessar a BR e uma jovem que estava em uma moto ao lado da picape caiu da motocicleta devido o susto ao ver o caminhão em sua direção.
Todos os passageiros do táxi que sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu tiveram escoriações leves pelo corpo. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local para realizar procedimentos de perícia.
 O motorista do táxi permaneceu no local prestando esclarecimentos, assim como também o motorista da picape, que não sofreu ferimentos. Após os primeiros procedimentos, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão (DPC).
 
*Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário