Na manhã da última terça-feira (28) o coordenador e a orientadora social do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil- PETI, Raniery Alves, e Francisca Moreira Filha, acompanhados do secretário municipal de comunicação social, Bruno Campelo, participaram do “Jornal da Educadora” na FM Educadora Patuense, a fim de informar toda a população sobre o funcionamento e o início dos trabalhos para 2012.
De acordo com o coordenador Raniery Alves, o PETI atende hoje cerca de 160 crianças, mas com as novas inscrições, que se encontram abertas, o programa pretende alcançar a meta de 200 crianças atendidas, todas oriundas de 140 famílias em situação de vulnerabilidade social.
A orientadora social, Francisca Moreira lembrou que as inscrições para ingresso no programa, devem ser efetuadas até o dia 02/03 nos horários de 8h ás 11h e 14h ás 17h na sede do referido Programa, situada no prédio da antiga oficina Escola no bairro da Capela de Santa Terezinha.
“É importante lembrar que no ato da inscrição, os pais ou responsáveis deverão ter em mãos os seguintes documentos: RG e CPF do responsável, Cartão do Bolsa Família, comprovante de residência, Cópia da Certidão de Nascimento da Criança”, disse a orientadora.
O PETI promove diversas atividades de inclusão social e educacional como: aulas de dança, teatro, prática desportiva, capoeira, muita leitura e etc. Tudo acompanhado por orientadores preparados e qualificados.
*ATENCIOSAMENTE,
BRUNO CAMPELO
COMUNICÓLOGO
SEC. MUNICIPAL
DE COMUNICAÇÃO SOCIAL.
BRUNO CAMPELO
COMUNICÓLOGO
SEC. MUNICIPAL
DE COMUNICAÇÃO SOCIAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário