Maurício Ferreira

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Patu trabalha para gerar emprego e renda



Depois de muito tempo sem nenhuma indústria em nosso município, desde que foi fechada uma grande indústria de beneficiamento de algodão que gerava muitos empregos em Patu e região, surge agora a esperança da retomada do desenvolvimento econômico através da geração de emprego e renda para os patuenses. 
 
A Prefeitura providenciou toda infraestrutura para a instalação do empreendimento, através da reforma do prédio que também foi cedido pelo poder público municipal, onde funcionará a LDM.
 
O empreendedor Leovergildo Dantas de Medeiros, conta com a importante parceria da Prefeitura Municipal de Patu, que através do trabalho da prefeita Evilásia Gildênia, vem buscando abrir caminhos para a geração de emprego e renda em nossa cidade. A industria deverá gerar 25 empregos diretos.

A LDM é uma subsidiária da Hering, uma das maiores indústrias têxteis do Brasil e talvez do mundo e irá produzir inicialmente camisetas para a grande indústria, que está tercerizando parte da sua produção e hoje já tem subsidiárias nas cidades de Messias Targino e Antonio Martins e agora será instalada também em Patu. 

 
O Banco do Nordeste do Brasil também é um grande parceiro do projeto, pois está financiando parte dos equipamentos da indústria.
 
Para garantir a produção mensal acordada com a Hering, a LDM está necessitando de 25 costureiras para o seu quadro funcional e para isso "Terceiro" já está selecionando interessadas para que possam passar por uma seleção e ser efetivada como funcionária da nova indústria de Patu. É a coragem do empreendedor Terceiro e a importante parceria com a Prefeitura Municipal de Patu, gerando emprego e renda para o nosso povo, a nossa gente.

Então se você é costureira e pretende fazer parte desde novo projeto, procure agora mesmo o empreendedor "Terceiro".
 
*Acessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário