Maurício Ferreira

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dois postos de combustíveis são assaltados em seqüência na cidade de Pau dos Ferros


Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados por uma dupla na noite deste domingo (05) e início dessa segunda-feira (06), entre eles, o Posto Bolivel, no Bairro Princesinha do Oeste, foi alvo da dupla por volta das 22:30 horas de ontem. Após render o frentista e tomar o dinheiro saíram em uma motocicleta Broz cor preta, com destino ignorado e o valor levado não foi divulgado.

Já por volta de 00:25 min de hoje (06), a dupla foi ao posto Segundo Melo e uma outra motocicleta e mandou o frentista abastecer, ao encher o tanque, um deles sacou a arma e anunciou o roubo onde o frentista se agarrou com um dos malévolos e entraram em luta corporal. ao se soltar foram em direção a motocicleta que não conseguiram dar a partida, tudo isso sendo observado por um PM que estava à paisana.

Como sua arma se encontrava no interior do seu veículo, manteve a calma e no momento que a dupla saiu empurrando a moto foi ao carro e saiu em perseguição. Ao ser percebido, um meliante passou a atirar em sua direção e fugindo pelo açougue público em direção a RN 177.

Com o revide o PM conseguiu atingir o malévolo da garupa na panturrilha esquerda. Nesse momento, a guarnição de RP e GTO já haviam sidos acionados e a uns cinqüenta metros da RN 177 já na BR 226 trecho não pavimentado sentido ao Perímetro irrigado, o malévolo e duas motocicletas, sendo uma delas a Broz, cor preta, possivelmente usada no primeiro roubo, foram encontrado dentro do matagal pelo GTO do 7º BPM.

O bandido que estava baleado e havia perdido muito sangue se encontrava quase desmaiado onde foi levado para o HRCCA e após atendimento medico foi liberado e levado a 4ª DRPC onde esta sendo interrogado pela Autoridade Policial, o mesmo foi identificado como sendo Antônio Francisco da Silva, residente em Caraúbas/RN.

Com o meliante capturado alem das motos foram apreendidos com o mesmo alguns pertences e as placas das motos não vamos divulgar, pois estão em investigação.

*Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário