Maurício Ferreira

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Obras serão inauguradas em São Miguel no fim de semana



 Prefeito Galeno Torquato entrega oficialmente novas obras no Sítio Pau Branco em nova grande festa no próximo domingo, dia 12
Neste domingo, dia 12, os moradores do Sítio Pau Branco em São Miguel recebem das mãos do prefeito Galeno Torquato obras que significam novos investimentos nas áreas de saúde, educação, esporte e acessibilidade para melhorar a qualidade de vida da comunidade e famílias de sítios vizinhos. 
Galeno Torquato dá continuidade ao seu planejamento para este ano e inaugura oficialmente uma quadra poliesportiva, reformas da Escola Municipal Antônio Eleotério de Freitas e da Unidade de Saúde da Família Sítio Pau Branco e também a urbanização local com pavimentação de 1.860m² de calçamentos que modificaram completamente as vias de acesso e trânsito da localidade.
As ações iniciam no domingo logo cedo com a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Salão, às 8h, e também a instalação das ações do Projeto "São Miguel em Ação - Trilhando Cidadania". A iniciativa é um oferecimento gratuito de serviços e atendimentos por meio das secretarias municipais. Todos os presentes vão poder aproveitar vários serviços gratuitos com profissionais da saúde, atendimentos nas áreas jurídica e social, além de troca de informações e esclarecimentos sobre temas atuais e importantes.
Ao final do dia, no Sítio Pau Branco, quem anima a festa de inauguração é o cantor Toca do Vale e a banda de forró Jeito Pegado. O prefeito Galeno Torquato convida toda a população para fazer parte de mais este grande momento de novos trabalhos entregues ao povo micaelense e as comemorações pelo desenvolvimento chegando cada vez mais perto daqueles que precisam.
O cronograma de inaugurações deste ano segue e o próximo momento será anunciado na cerimônia pelo prefeito.

*Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário