Maurício Ferreira

segunda-feira, 11 de julho de 2011

está chegando a maior micareta indoor do rn

                          

 
A partir da próxima sexta-feira, 15, o Rio Grande do Norte e o sertão do estado da Paraíba, se voltam para a cidade de Alexandria com a realização da 7ª edição do AleFolia Indoor, e que se estenderá até o dia 17, domingo, com grandes atrações.

Conhecida pelo seu carnaval, que é tradição na comemoração do reinado do momo, atraindo mais e mais foliões a cada ano que passa, Alexandria tem um alto potencial turístico. Além da festa carnavalesca, a cidade tem como atrativo, a Serra da Barriguda, que em recente votação nos principais blogs do estado, foi eleita em 1º lugar como uma das 7 Maravilhas do Rio Grande do Norte.

O Alexandriense é conhecido em toda região por ser um povo hospitaleiro, festivo e alegre, que são adjetivos importantíssimos para uma cidade que é rica em eventos, num é a toa que hoje, em sua 7ª edição, o AleFolia Indoor é considerado um dos maiores e melhores eventos do gênero em todo o estado.

Grandes atrações compõem essa festa, que unirá o som do Axé, um dos ritmos musicais que tem novos adeptos no Brasil a cada ano com o Forró, vertente musical com traços da cultura nordestina, que por onde passa, não deixa ninguém parado.

A programação começará na sexta-feira com os shows da Banda Inala, que é presença constante nas melhores micaretas e bastante requisitada no Carnaval, chegando a fazer mais de 15 shows no período e ainda na sexta-feira, Gilson & Mania de Pagodear, que já é visto como uma grande revelação do axé paraibano.

No sábado, a festa continua desta vez, com o show da banda Parangolé, sucesso meteórico por onde passa, que com a swingueira do pagodão baiano, Léo Santana, o vocalista, arrasta multidões no Brasil e também no mundo, pois recentemente, realizou uma grandiosa turnê de shows pela Europa. Completando o show da segunda noite do AleFolia Indoor, tem o Forró da Pegada de Luxo, que além de um novo trabalho, o DVD gravado em Campina Grande, Pegada de Luxo já desponta como uma das maiores bandas de forró potiguar.

No terceiro e último dia de festa, os shows começarão mais cedo. A partir das 19:00 horas tem o Forró Pra Galera, e logo após, tem o grande show de uma das maiores bandas de forró do momento, a Garota Safada. Wesley Safadão e Marcinha comandam a turma alexandriense com o repertório que vem conquistando o Brasil.

O AleFolia Indoor é mais do que grandes shows, ele é uma festa de oportunidades, de geração de emprego e renda para a cidade.

“A cada ano, o comércio de Alexandria fica mais aquecido durante a realização do AleFolia, devido ao intenso movimento no comércio, com a venda de artigos de vestuário e calçados para os foliões alexandrienses. Já os que vem de fora, utilizam nossa rede de hotéis, bares e restaurantes, fazendo com isso, que sejam criados novos campos de trabalho diretos e indiretos.” Afirmou Paulo Jorge Sarmento, diretor do evento.

Com uma estrutura melhorada, o AleFolia, já começará diferente, pois desta vez, será realizado na Praça da Folia, local onde acontece o Carnaval Tradição de Alexandria. Uma grandiosa estrutura contendo bares, praça de alimentação, pista, front-stage e camarotes coletivos e particulares, são alguns dos fatores que irão garantir a segurança, paz e comodidade do folião que irá curtir o evento.

Junte sua turma, seus amigos e venha participar do AleFolia Indoor, que em 2011, tem tudo para ficar marcado como a maior edição de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário