Maurício Ferreira

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Adolescente atira no pé ao tentar matar professora em Natal

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na tarde de hoje, após tentar matar uma professora de matemática que pediu para não ser identificada (FOTO ABAIXO) na escola estadual Belém Câmara, na Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, a menina só não conseguiu o objetivo devido a intervenção de um guarda patrimonial. Na confusão, a menina ainda acabou baleada no pé. A arma usada foi apreendida pelos policiais.
 De acordo com o Tenente Craveiro, oficial de operações da PM na Zona Oeste, a ação aconteceu no começo da tarde. "A menina nos disse que ia matar a professora. Ontem, ela se desentendeu com a professora porque foi chamadada atenção e as duas discutiram. Hoje a adolescente então veio armada para a escola e só não conseguiu o intento devido a intervenção do guarda patrimonial do colégio", explicou Craveiro.

Pouco antes da confusão, a professora de matématica dava aulas no 7º ano, quando a menina surgiu armada de um revólver e anunciou que a mataria. Em pânico, a professora fugiu em disparada em direção ao corredor do colégio. Foi nesse momento que, ainda segundo o oficial, o guarda se agarrou com a menina ao perceber que ela estava armada e aos poucos foi aplicando um golpe.
A menina desfaleceu e ainda chegou a atirar, sendo atingida no próprio pé. "Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital Clóvis Sarinho. Já a professora foi conduzida à delegacia de Plantão da Zona Sul, onde irá prestar Boletim de Ocorrência. A arma usada foi apreendida", informou.
As aulas no colégio foram suspensas logo após o incidente. No local, todos disseram que a adolescente era uma menina tranquila e que não demonstrava agressividade.

*Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário