Maurício Ferreira

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Presidente da Câmara dos Deputados recebe procurador-geral de Justiça do RN


Brasília (DF) – O novo procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Rinaldo Reis, fez nesta quarta-feira (28) visita de cortesia ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. O encontro foi no gabinete da presidência da Câmara.

Rinaldo Reis, acompanhado de membros das associações nacional e estadual do Ministério Público, elogiou a atuação do deputado nas negociações entre policiais e promotores de Justiça para a votação da PEC 37. As duas categorias estavam em posições antagônicas na tentativa de acordo para votação da proposta que limitava o poder de investigação do Ministério Público. A PEC foi rejeitada pelo Plenário.

O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Eudo Rodrigues Leite, fez convite ao deputado Henrique Alves para a abertura do 20º Congresso Nacional do Ministério Público, em Natal, em 30 de outubro, com a presença de 2.500 promotores e procuradores de justiça de todo o Brasil. “Será uma grande honra recebê-lo quando nossa instituição estará reunida para refletir sobre sua atuação e desafios, corrigir erros e reafirmar acertos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário