Maurício Ferreira

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Henrique Eduardo Alves recebe prefeito de São Miguel para tratar sobre a barragem de Poço de Varas


Riacho da Cruz (RN) - O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) e o prefeito de São Miguel, Dr. Dario Vieira, e a presidente da Câmara Municipal, vereadora Sandra Flôr, conversaram com o presidente da Câmara dos Deputados,  Henrique Eduardo Alves, sobre a barragem de Poço de Varas, que será construída em Coronel João Pessoa no alto oeste do estado.

O prefeito de São Miguel falou com Henrique Alves e Gustavo Fernandes  sobre a obra que vai beneficiar vários municípios da região do Alto Oeste potiguar. De acordo com o prefeito de São Miguel, o projeto da Barragem  Poço de Varas está pronto, mas a licença ambiental ainda não foi concedida.

O deputado Henrique Alves já conversou com a governadora Rosalba Ciarlini sobre a obra. Ele confirmou que “o entrave para a construção da barragem de Poço de Varas é a licença ambiental do Idema”. O ex-diretor do Dnocs, Elias Fernandes, que também participou da reunião, informou que a Barragem Poço de Varas  vai barrar o Riacho Encanto, que fica a quatro quilômetros de Coronel João Pessoa. A capacidade de armazenamento é  de 25 milhões de metros cúbicos.
“O reservatório será um dos maiores do alto oeste e beneficiará diretamente os municípios de São Miguel, Encanto, Doutor Severiano e Venha Ver”, afirmou Fernandes. A obra está orçada em  R$ 25 milhões e  faz parte do PAC Seca.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário