Maurício Ferreira

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tem início montagem da estrutura da FINECAP 2013



Em um ritmo acelerado, a estrutura que será utilizada em mais uma edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar – FINECAP começa a ser montada. A Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, espaço onde acontecerá o evento, já está sendo preparada para uma das maiores festas do interior do Rio Grande do Norte.
A FINECAP terá início no dia 6 e segue até 8 de setembro, com grandes atrações como Biquini Cavadão, Mastruz com Leite, Magníficos, Rita de Cássia, Dorgival Dantas e tantas outras, com expectativa de atrair um público superior a 40 mil pessoas por noite. Mas o ponto alto da FINECAP será o show do cantor Sertanejo, Luan Santana.
Para este ano, na festa que comemora a emancipação política de Pau dos Ferros, a Prefeitura investe nas festividades, como um evento de negócios. A atração de grandes empresas como patrocinadoras e expositoras, agregam como mais uma grande novidade da FINECAP.
Segundo o Prefeito, Fabrício Torquato, “além de tradicional, a FINECAP é um grande incentivo à cultura e lazer para população, impulsionando todo o comércio de Pau dos Ferros nas suas diversas áreas”, afirmou.
Fabrício ainda acrescentou que todos os visitantes vão sentir a diferença em toda a estrutura do evento. “Com certeza, esta será uma grande FINECAP para todos seus visitantes, assim como também, para quem vai ter este evento como espaço para realização de negócios”, comentou.

*Acessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário