Maurício Ferreira

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Em Natal, Fabrício continua trabalhando por melhoria no abastecimento d’água

Atendendo a mais uma série de compromissos administrativos em Natal, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, participou de uma reunião que tratou do sistema de abastecimento de água em Pau dos Ferros.
O encontro contou com a presença do Diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, Yuri Tasso e técnicos daquele órgão, do Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Leonardo Rego, além de todos os Vereadores de apoio ao governo.
Segundo Fabrício, este encontro foi a oportunidade de, mais uma vez, cobrar medidas para melhorar a qualidade da água distribuída em Pau dos Ferros. “Segundo as informações repassadas, novos equipamentos de tratamento já foram enviados à cidade. O Diretor da CAERN de Pau dos Ferros encontrava-se em Natal para buscar por mais opções de tratamento”, afirmou.
Fabrício informou que a principal opção para resolver definitivamente o problema da água em Pau dos Ferros é através da Adutora Expressa, que traria água da barragem de Santa Cruz direto para o município também foi pauta da reunião.
“Sabemos que a adutora é a solução definitiva para este problema em Pau dos Ferros. Por esta razão, estamos permanentemente trabalhando pela viabilidade deste projeto e estamos buscando todas as alternativas possíveis para que o projeto possa acontecer e sanar, de uma vez, esse problema”, destacou.
Fabrício afirmou que este encontro foi positivo, visto que é notória a mobilização no sentido de melhorar esta deficiência em Pau dos Ferros. “Mas permaneceremos atentos e trabalhando permanentemente para equacionar este problema em nossa cidade”, comentou. 

*Acessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário