Maurício Ferreira

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Prefeitura de Pau dos Ferros doará terreno para residência universitária da UFERSA

O Projeto de lei de autoria do Poder Executivo pauferrense foi aprovado, permitindo a doação de um terreno para a Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, onde será construída uma residência para os estudantes daquela instituição.
O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, lembra que foi procurado, ainda no mês de março, pelo Reitor da UFERSA, Professor José de Arimatea de Matos, buscando a parceria para doação deste espaço.
Fabrício acrescentou que buscou todos os locais disponíveis e, no mês de Junho, realizou uma visita com representantes da UFERSA e a da sociedade civil, para mostrar quais os pontos disponíveis. O espaço escolhido foi uma área total de 4.000 m² na Rua Aprides Deodato, no loteamento Ubiranilton Deodato, Bairro Princesinha do Oeste.
Com a opção feita, a Prefeitura elaborou um projeto de lei para doação que, conforme determinação da legislação, foi aprovada pela Câmara dos Vereadores.  Em poucos dias o prefeito terá condições de sancionar este projeto e efetivar a doação.
Fabrício comentou que investimentos na área da educação será, sempre, uma prioridade da sua administração. “Não podemos deixar de apoiar e destinar todos os incentivos possíveis para ajudar na formação e capacitação dos nossos jovens”, afirmou Fabrício.
“Somos permanentes parceiros de instituições como IFRN, UERN, UFERSA e demais instituições de ensino que já estejam instaladas ou venham a se instalar em Pau dos Ferros. Por isso a nossa satisfação e permanente esforço em colaborar para o crescimento da educação”, finalizou Fabrício.


*Acessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário