Maurício Ferreira

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

KELPS E FÁBIO DANTAS PROPÕEM SESSÃO SOLENE PELO DIA DO BLOGUEIRO, 2 DE SETEMBRO

Os deputados Kelps Lima e Fábio Dantas encaminharam à Assembleia Legislativa proposta de sessão solene em homenagem ao Dia do Blogueiro, 2 de setembro.

“Por sugestão do blogueiro Marcos Pedroza, encaminhei para a Mesa Diretora o pedido para que seja realizada uma sessão solene para homenagear todos os blogueiros do Rio Grande do Norte. Acho que eles prestam um serviço social muito grande, disseminando a informação às pessoas que não tem acesso aos veículos tradicionais de imprensa”, explica o deputado Kelps.
Segundo Kelps, os blogs, principalmente no interior do Estado, são os meios de comunicação mais vistos pelas comunidades mais distantes das grandes cidades.


“Os blogs levam as informações da atividade política à regiões distantes, democratizando o conhecimento sobre a vida contemporânea e dando oportunidade para que as pessoas avaliem melhor a qualidade dos governantes. Tenho informações de que o Rio Grande do Norte tem 500 blogueiros. Parabéns a todos pela capacidade de empreender na divulgação de notícias em benefício da coletividade. Solicito à Assembleia Legislativa que convide a todos. E mesmo aqueles cujo convite formal não lhes chegue às mãos, devem se sentir convidados”, disse o deputado.


Deputado Kelps Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário