Maurício Ferreira

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MPF/RN cobra melhorias para o Aeroporto Augusto Severo

A procuradora da República Caroline Maciel se reuniu na tarde de sexta-feira, 16, com o superintendente da Infraero no Rio Grande do Norte, Usiel Paulo Vieira, para cobrar melhorias estruturais no Aeroporto Internacional Augusto Severo. Nos últimos meses, os usuários do aeroporto têm enfrentado dificuldades com a existência de goteiras e a má conservação dos fingers (pontes que ligam as salas de embarque às aeronaves).
Na tentativa de resolver os problemas, o MPF/RN cobrou soluções ao superintendente. “Resolveremos o problema das goteiras em 60 dias”, garantiu Usiel Vieira. Já em relação aos fingers, ele informou que adotará ações emergenciais, como a colocação de estruturas metálicas para reforçar a segurança. Apesar das medidas já adotadas, a procuradora Caroline Maciel adiantou que irá requisitar uma perícia para garantir que não há risco à integridade física dos que utilizam o aeroporto.
“Temos notícia de que há comprometimento de parte das estruturas desses fingers,e, embora o superintendente tenha garantido que já foram adotadas medidas paliativas, é importante ter certeza que a segurança do usuário está resguardada”, esclarece a representante do MPF/RN.
*Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário