Maurício Ferreira

segunda-feira, 12 de março de 2012

Jovem Morre atropelada por ônibus de turismo na RN-177 no município de Encanto


Foto retirada da Rede Social Facebook
Um acidente de trânsito do tipo atropelamento registrado por volta das 22hrs deste domingo (11) na RN 177 no trecho conhecido como Ponta de Serra no município de Encanto deixou como vítima fatal a jovem Josenilda de Souza Nunes, de 25 anos de idade, residente no Sítio Várzea Nova, Zona Rural do município de Encanto.

De acordo com informações de testemunhas, a jovem seguia como carona em uma motocicleta do Tipo Bros cujo seu condutor ainda não foi identificado, que trafegava no sentido Encanto/Pau dos Ferros quando em determinado momento o boné do condutor da motocicleta caiu e a mesma desceu da motocicleta para recolhê-lo. Ao fazer isto a vítima tentou cruzar o asfalto para volta à motocicleta, momento este que foi colhida por ônibus de turismo da empresa Gedron Tur de placas GKO 6131 da cidade de Cajazeiras/PB que seguia viagem com destino à cidade de São Miguel.

Em virtude do forte impacto a pessoa de Nilda como era conhecida teve morte instantânea. O condutor da motocicleta a qual Nilda vinha como carona, possivelmente um amigo ou familiar da mesma, evadiu-se do local com destino ignorado. O motorista do ônibus da empresa de turismo identificado como sendo a pessoa de Cícero Emídio de Souza, também se evadiu do local do acidente, porém pouco depois o mesmo foi detido pela Polícia Militar de São Miguel que o conduziu até a Delegacia de Polícia do município de Encanto, onde este prestou depoimento e foi submetido ao teste de bafômetro.

Cícero Emídio irá aguardar a conclusão do trabalho de perícia, cujo laudo será encaminhado à autoridade policial que irá apurar as reais causas do incidente para somente assim serem adotadas as medidas cabíveis. A ocorrência em questão foi conduzida pelo Tenente Augusto e pelo Cb. De Souza, Comandante do Destacamento de Polícia de Encanto, tendo ainda apoio logístico do 4º Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), sediado em Pau dos Ferros. Uma equipe do Instituto Técnico de Polícia Científica (ITEP) compareceu ao local no inicio da madrugada e removeu o corpo para sua sede aonde o mesmo foi submetido a exames necropsiais. 
 
*São miguel News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário