Maurício Ferreira

quarta-feira, 14 de março de 2012

MP revela série de supostos crimes contra crianças em Ceará-Mirim

Dezessete inquéritos civis foram publicados no DOE de hoje revelando indícios de crimes sexuais, físicos e psicológicos contra crianças e adolescentes.



Uma série de instauração de inquéritos civis na Comarca de Ceará-Mirim, no Diário Oficial desta quarta-feira (14), revela uma realidade assustadora no município da Região Metropolitana de Natal.

Em 17 portarias, o promotor Ivanaldo Soares da Silva Júnior dá ciência da investigação de supostos crimes sexuais, físicos e psicológicos cometidos contra crianças e adolescentes, fora ou dentro do seio familiar.

As infrações mais comuns associam-se a crimes sexuais. Uma das portarias, a número 111/2012, dá a dimensão de como a coisa pode estar acontecendo sob os olhos de muita gente. Conforme o texto, o “Bar de Assis Galinha” passa a ser investigado por ser supostamente referência para exploração sexual de adolescentes.

Não para por aí. Outra peça, a de nº 075/2011, indica investigação “para apurar possível abuso sexual praticado por Luciano da Silva Ferreira em desfavor de suas filhas”.

Parte dos documentos oficiam o ITEP e a delegacia correspondente em Ceará-Mirim para apurar o enquadramento dos atos indicados nos crimes elencados no Estatuto da Criança e do Adolescente.
 
*Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário