Maurício Ferreira

sexta-feira, 30 de março de 2012

NOTICIAS DE PATU/RN

Campeonato Municipal de Futsal continua movimentado o esporte patuense


Na noite da última quinta-feira (29) no Módulo Poliesportivo Miguel Câmara Rocha, aconteceu as quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal, e mais uma vez as torcidas lotaram as arquibancadas do ginásio para torcer pelos seus times.

No primeiro jogo entre Glauber Pneus X Gameleira, deu Glauber Pneus pelo placar de 4 X 1 que vai fazer a primeira semifinal na noite desta sexta-feira (30) contra a equipe da Força da Juventude que fez o melhor jogo da rodada, empatou em 2 X 2 diante da equipe do Paulista e nas penalidades venceu pelo placar de 3 X 2.

A outra semifinal da rodada acontecerá entre as equipes da Essec X Churrascaria, a ESSEC venceu a equipe do Cafarnaum pelo placar de 5 X 2, já a equipe da churrascaria garantiu a vaga vencendo a equipe da Avenida pelo placar de 5 X 1.

Nesta sexta-feira a partir das 19:00 horas acontecerá as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal.

___________________________/_____________________________________

Prefeitura de Patu firma importante parceria com o SEBRAE/RN


Aconteceu na última quarta-feira (28), na sede da Prefeitura Municipal de Patu, uma importante reunião com o Gestor do Projeto Sebrae-RN Território da Cidadania Sertão do Apodi, Renato Augusto e da Consultora Marcione Fernandes Sebrae-RN, juntamente com o Sec. Mun. de Finanças Rivelino Câmara, Sec. Mun. de Saúde Dr. Ednardo Moura, Sec. Mun. Comunicação Social Bruno Campelo e do Sec. Adjunto de Articulação Política e Agente de Desenvolvimento Local Carlos Godeiro.

Na pauta a parceria institucional e agendamento da realização da OSE- Oficina Sebrae de Empreendedorismo que acontecerá ainda em maio deste ano.

Aliar técnicas de gestão ao desenvolvimento das competências e habilidades empreendedoras em empresários e potenciais empreendedores está entre os objetivos da Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE). 

A OSE mobilizará o município de Patu. A expectativa é que a realização de cursos e palestras gratuitas atinja mais de 300 pessoas.

___________________//_____________________________

Prefeitura efetua pagamento dos servidores nesta sexta-feira (30)

A prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Finanças, efetua na tarde desta sexta-feira (30) o pagamento de todo o funcionalismo público municipal referente ao mês de março.

Os servidores poderão sacar os seus vencimentos nas agências do Banco do Brasil.

*ATENCIOSAMENTE,
BRUNO CAMPELO
SEC. COM. SOCIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário