Maurício Ferreira

sexta-feira, 16 de março de 2012

Liberado CNPJ do consórcio que vai criar aterro sanitário


O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, presidente do Consórcio Público Regional do Oeste, recebeu na quarta-feira, 14, a informação que foi emitido o CNPJ do consórcio de municípios, que visa à construção de um aterro sanitário em Pau dos Ferros.
Leonardo destacou que esse é mais um significativo avanço para a conquista deste importante benefício para a região. Segundo ele, neste momento, o Estatuto do Consórcio encontra-se em análise com o setor jurídico. "Após essa análise, vamos convocar uma reunião com todos os membros do grupo para aprovação do estatuto", afirmou o presidente.
Paralelo a isso, Leonardo afirmou que vêm sendo buscados os mecanismos legais para a desapropriação da área para a construção do aterro sanitário. "Este local já foi indicado por técnicos especializados e, agora, vamos priorizar a sua desapropriação", destacou o prefeito alto-oestano.
"Muito já foi conquistado", frisou Leonardo. Ainda segundo ele, com a assinatura do convênio com a FUNASA, toda a região está mais próxima de obter este grande benefício que, ainda de acordo com Leonardo, vai por fim a um grande problema que é a destinação equivocada dos seus resíduos.
O Consórcio do Alto Oeste é formado por 44 municípios das regiões do Oeste e Alto Oeste.

*Jornal de Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário