Maurício Ferreira

segunda-feira, 12 de março de 2012

Rafael Fernandes - Prefeito Nicó Junior Realiza a Maior Obra da Historia de Rafael Fernandes.



Enquanto os adversários enxergam Camaleão, o prefeito Nicó Junior transforma a cidade de Rafael Fernandes num canteiro de obras. 
 
Nada de anormal em  mudar de cor ou de lado faz parte do processo democrático. Em um ano de eleições é comum surgirem falatórios que nada acrescentam à democracia. O que merece ser ressaltado nesse caso é o compromisso com a revitalização do município em ações como a urbanização da Avenida Egídio Chagas e a reconstrução da Praça da Matriz de Santa Luzia. 

Iniciativas que demonstram um total comprometimento com o bem estar dos habitantes. A cor não influencia a vontade eleitoral nem contribui para angariar votos, do contrário teríamos políticos artista plásticos!

Não é de hoje que a oposição procura encontrar defeitos numa tentativa desesperada de reverter o que não pode ser revertido, obras públicas são notórias.

O prefeito Nicó Junior vem lutando muito para transformar a cidade em um lugar melhor e mais bonito, A urbanização da Avenida Egídio Chagas sem sombra de dúvidas será um marco em Rafael Fernandes porque trará aos munícipes a oportunidade de desfrutar de um ambiente bonito e saudável, pensado para atender a toda comunidade, independente da cor que melhor lhe agrade!

Por isso alguns que pensam em arco-íris, deveriam enxergar a felicidade da população em receber uma das maiores obras já realizada neste município.


Veja as Fotos.
 
 Canteiro Central

 Avenida Principal

 Avenida Egídio Chagas Urbanizada
 
*Blog Folha Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário