Maurício Ferreira

segunda-feira, 19 de março de 2012

Nilton Folia 2012: Resumo da ópera...



A tradicional festa de aniversário do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo (PMDB), realizada no último sábado (17), mais uma vez, levou uma grande multidão para a praça pública.

Foi a 15° comemoração do aniversário do ex-prefeito com os pau-ferrenses.

Lideranças políticas estaduais importantes participaram da festa como a ex-governadora, Wilma de Faria, o deputado federal, Henrique Alves, a deputada federal, Sandra Rosado, o deputado estadual, Gustavo Fernandes, o ex-diretor do Dnocs, Elias Fernandes, o ex-deputado Laíre Rosado e o suplente de deputado, Pio X Fernandes.

Da região estiveram presentes: prefeito, Nico Júnior (Rafael Fernandes), prefeito Raimundinho (Riacho de Santana), Sales Libânio (Paraná), Tales Fernandes (Major Sales), prefeito Chagas (Pilões), Tomás Neto (Mossoró), vice-prefeito Canindé (Encanto), além do vereador, Marcondes (Riacho da Cruz).

O deputado estadual, Raimundo Fernandes, não compareceu à festa em virtude do agravamento do estado de saúde do seu irmão, Sebastião Fernandes, que encontra-se internado no Hospital São Lucas em Natal.

No estilo micareta (carnaval fora de época), com a apresentação de diversas bandas, que fizeram o percurso da concentração no Posto Bolivel até o Largo da Cultura, o evento atraiu uma verdadeira multidão.

Confira nas imagens abaixo: 


*Fotos: Queiroz Neto
Fonte: Politica Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário