Maurício Ferreira

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Acidente de trânsito mata pai, mãe e filha de 2 anos

acidente_4562
Um casal e sua filha, de apenas dois anos, morreram em um acidente de trânsito na BR-304, próximo ao trevo de acesso a Angicos. A tragédia aconteceu no sábado (15) quando a família, que estava em uma moto Honda e ia a Angicos, colidiu com um Fox que ia em direção a Natal. José Wellington de Azevedo morreu a caminho do Hospital de Angicos; Raimunda Nonata Batista e a criança, Rayane Batista de Azevedo, morreram no local.
Segundo depoimento do motorista do carro, que se apresentou no mesmo dia à Delegacia de Plantão de Mossoró e à Polícia Rodoviária Federal, e teve sua identidade preservada, o condutor da moto teria invadido a BR muito rapidamente, tornado o acidente inevitável.
A PRF confirmou que o erro foi, de fato, de José Wellington, que atravessou a via indevidamente. “Quanto a isso, não resta dúvida”, afirmou o inspetor Iatamir. O condutor do Fox, por isso, foi ouvido e liberado.
Em blogs locais, foram divulgadas informações de que, com o impacto, Raimunda teria sido arremessada a 30 metros de distância, caindo em um matagal com parte de uma das pernas decepada. E a criança, quando encontrada, estaria caída no acostamento.
Também se diz que o Fox não teria saído ileso. O carro pode ter descido a pista e capotado várias vezes até parar, parcialmente destruído, a quase 80 metros de distância. Essas informações, contudo, não puderam ser confirmadas pela PRF devido a um problema no sistema que dá acesso aos boletins.

*fonte jornal o mossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário