Maurício Ferreira

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vasto Calendário de Eventos em Pau dos Ferros proporciona lazer, entretenimento, aquece a economia e gera oportunidade de emprego e renda no Alto Oeste


O município de Pau dos Ferros já entrou no circuito turístico do Rio Grande do Norte, em função dos mega-eventos artístico-culturais que promove; tanto pelo poder público, quanto pela iniciativa privada.

Já estão consolidados no calendário festivo desta cidade polo do Alto Oeste potiguar, a tradicional atração junina denominada Pau dos Ferros, Cidade do Forró, no mês de junho, Carnapau, em julho, Finecap, no mês de setembro (que este ano superou as edições anteriores), Fest Criança, 12 de outubro, e, agora, a primeira edição do Sertão Mix – uma mistura dos estilos musicais mpb, axé, forró, sertanejo e rock. 

Nesta sexta-feira (14), o show será animado pela cantora Cláudia Leite, Solteirões do Forró, Anízio Jr e Vai D3. Amanhã (sábado) tem Biquíni Cavadão, Amigos Sertanejos, banda Encantu´s e Bakulejo. 

A estrutura do evento é composta por um grande festival de música, área vip com frontstage, pista, camarotes coletivos e 34 camarotes particulares, além de praça de alimentação, banheiros e bares, garantirão o conforto, a segurança e a comodidade de quem vai participar da grandiosa festa.

Pau dos Ferros já pode se orgulhar por ter um vasto e consolidado calendário de eventos que, além do lazer e entretenimento que proporciona, aquece a economia e deriva oportunidade de geração de emprego e renda para população local e da região. 

 Finecap
*Blog do capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário