Maurício Ferreira

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Concurso: Prefeitura de Antonio Martins anuncia abertura de 62 vagas

As inscrições para o concurso público da prefeitura de Antônio Martins-RN tiveram início no último dia 7 e se estenderão até o dia 23 deste mês.

Ao todo serão ofertadas 62 vagas para os níveis Fundamental, Médio e Superior, além de 17 vagas de cadastro de reserva. Os salários terão variação de R$ 545,00 à R$ 9.000,00, com jornadas de 30h e 40h semanais. A empresa responsável pelo certame é a Concsel (Concursos e Seleção de Pessoal).

As provas estão previstas para ocorrer no dia 26 e/ou 27 de novembro de 2011. Para conferir o edital click aqui.

Cargos

Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Agente Administrativo, Operador de Micro, Monitor do Peti, Monitor grupo de idosos, Orientador Social - ProJovem, Facilitador - Artes e Cultura, facilitador - Esportes e Lazer, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem - ESF, Auxiliar de Consultório Dentário - PSB, Auxiliar de Contabilidade, Professor 1º ao 5º ano - Ensino Fundamental, Pedagogo, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Médico Clínico Geral - ESF, Dentista - PSB, Enfermeiro - ESF, Advogado, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista, Fonoaudiólogo e Contador. Para visitar o site da empresa click aqui.

*informaçães do folha em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário