Maurício Ferreira

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bando explode agência do Banco do Brasil de Baraúna


BB_Barauna

A ação criminosa de um grupo de bandidos com cerca de 15 integrantes resultou na explosão da agência do Banco do Brasil do município de Baraúna, à 1h desta sexta-feira. De acordo com informações divulgadas sobre o caso em blogs locais, foram realizadas duas grandes explosões no prédio. Com o impacto, toda estrutura da agência veio abaixo. A Polícia Militar obteve informações de que os bandidos agiram com três veículos e roubaram o cofre do banco.
Ainda de acordo com dados divulgados na internet, o grupo metralhou a delegacia de polícia da cidade antes de ir à agência. Com isso, eles teriam o objetivo de garantir que o crime seria praticado sem maiores interferência. Três militares que estavam de plantão da DP de Baraúna se disseram impossibilitados de qualquer ação.
Também foi divulgado que, para despistar a atenção de moradores da região, foram realizadas mais duas explosões em diferentes locais da cidade. Assim, não seria possível determinar onde o crime estava ocorrendo.
O Mossoroense tentou contato com o oficial do dia, que, segundo o 2º BPM, é o único autorizado pelo Governo do Estado a passar informações à imprensa. O militar, contudo, não atendeu as ligações no celular. O caso deve ser comunicado à Secretaria de Segurança Pública do Estado.

*informações e foto do O Câmera/ Via Jornal O Mossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário