Maurício Ferreira

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa duas pessoas mortas na BR-405 próximo à divisa do RN com a PB


Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre uma moto e um veículo do tipo caminhão ocorrido por volta das 16h30min desta quarta-feira (30) na BR-405, altura do KM 194, mais precisamente na localidade do Sítio Baixio, Zona Rural de Luiz Gomes, deixou como saldo duas pessoas mortas.

Informações dão conta que a pessoa de Charles Carlos de Oliveira de 20 anos de idade, natural de Major Sales e residente na cidade de Mossoró, conduzia a motocicleta Honda Fan de cor preta e placa MFK 8165/SC, tendo como garoupeira a sua companheira identificada como Walclenis Raimunda de Sousa de apenas 17 anos de idade.

Charles conduzia a moto, sentido Major Sales/Placas-Uiraúna/PB, e que segundo informações teria entrado na contra mão de direção, batendo de frente com um caminhão 710, de cor azul, placas MYK 1167/RN, conduzido por José Gilmar Magalhães, residente na cidade de Pau dos Ferros, que se evadiu do local logo após o acidente. Em virtude do forte impacto os dois condutores da motocicleta tiveram morte instantânea.

De acordo com populares o casal havia retornado na manhã de ontem da cidade de Mossoró, onde residiam a cerca de dois meses e no momento do acidente a pessoa de Charles estaria indo deixar Walclenis na residência dos seus pais que fica localizada nas proximidades de onde ocorreu o fato.

Logo após o acidente a Policia Militar de Luís Gomes com apoio da PM de Major Sales, isolou toda área, enquanto aguardava a chegada da Policia Rodoviária Federal e de uma equipe do ITEP-RN que horas depois removeu os corpos para a sua sede em Mossoró onde os mesmos foram submetidos aos exames necropsiais.

*informações do Blog do Sargento Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário