Maurício Ferreira

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dupla leva R$ 26,5 mil de funcionários de shopping


Roubo_taxi_shopping
Na tarde de ontem, dois elementos em uma motocicleta Fan, de cor preta e placa não identificada, assaltaram dois funcionários do Mossoró West Shopping que transportavam dinheiro para depositar em uma agência bancária. Eles levaram R$ 26,5 mil. O assalto aconteceu na avenida João da Escóssia, centro da cidade, ao lado do Cemitério São Sebastião, onde foi registrado um tiroteio entre os próprios assaltantes e um deles foi baleado nas costas.
Segundo informações repassadas pelo tenente Valadares, por volta das 14h os dois funcionários se deslocavam em um táxi quando foram interceptados pelos criminosos de armas em punho. Eles dispararam diversos tiros, causando pavor às pessoas.
"Eles desceram da moto e cada um foi para um lado diferente do táxi atirando. Um dos criminosos foi atingido pelo 'fogo amigo', mas mesmo assim conseguiram pegar a mala do dinheiro e fugiram", explicou o tenente.
Pouco tempo depois viaturas da PM chegaram ao local, juntamente com uma equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia do Interior (Divipoi), perseguiram os assaltantes que fugiram com destino ao conjunto Santa Helena, no bairro Santo Antônio.
O delegado Odilon Teodósio disse que foi imprudência da direção da empresa assaltada transportar um valor tão alto sem os devidos cuidados. "Quando se transporta valores altos sem os devidos cuidados corre-se o risco de acontecer isso, fica propenso a ação criminosa", disse o delegado.
Até o fechamento dessa edição a polícia continuava procurando os criminosos.

*Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário