Maurício Ferreira

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Justiça do RN não tem onde internar adolescentes infratores


A Justiça do Rio Grande do Norte está num dilema: Os Centros Educacionais de que o Estado dispõe para aplicação de medidas sócio-educativas, privativas de liberdade a adolescentes infratores, não oferecem condições dignas de internamento. Este é um dos temas a serem destacados na edição desta semana do programa TJTV – O JUDICIÁRIO E VOCÊ.
Uma outra reportagem acentua, infelizmente, que esse é um problema que se estende, também, às demais unidades prisionais do Rio Grande do Norte.
O desembargador corregedor, Cláudio Santos, chega a classificar como indignas e sub-humanas as condições em que se encontram.
Na terceira reportagem, vamos acompanhar o corre-corre registrado nos últimos dias do prazo para o alistamento eleitoral deste ano, que se encerra neste dia 9.
"TJTV – O Judiciário e você" é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Assembléia, toda terçca-feira, às 8 e meia da noite, e pelaTV Justiça, aos sábados, às 9 da manhã, com reapresentação nas terças-feiras às 10 horas.
A edição desta terça-feira, dia 9, tem apresentação de Karla Correa, reportagens de Bira Nascimento e Maria da Guia Dantas, com produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.

*Fonte: TJ/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário