Maurício Ferreira

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Prefeitura inaugura obras e divulga atrações do Pau dos Ferros Cidade do Forró



Com uma grande festa, a Prefeitura de Pau dos Ferros realizou, desta vez, no bairro Princesinha do Oeste, a entrega de mais dois grandes investimentos da administração municipal, que foi a construção do Centro de esportes e lazer Adalberto Queiroz da Cunha e da pavimentação de nove ruas, todos neste bairro, em uma solenidade aconteceu no último sábado, 12.
O Prefeito, Leonardo Rego, ao lado do Vice-prefeito, Fabrício Torquato, vereadores, secretários municipais e prefeitos da região, puderam acompanhar a grande parcela da população pauferrense que veio prestigiar a inauguração de mais estas obras, e comemorar com os shows de Pegada de Luxo, além de Redondo & Banda Som do Norte.
Dentro da solenidade, o Vice-prefeito, Fabrício Torquato, levou a suas palavras de satisfação de poder, através da atuação da Secretaria de Saúde, contribuir para mais esta obras. “Instalamos equipamentos para que a comunidade possa praticar atividades físicas. Mais uma ferramenta de melhoria na qualidade de vida dos nossos moradores”, destacou Fabrício.
Como sempre acontece, Leonardo Rego prestou contas dos serviços realizados e das ações desenvolvidas pelo governo municipal. Segundo o Prefeito, em todas as solenidades, a população será alertada sobre a situação da Prefeitura, após 7 anos reconstruindo os desmandos deixado pelas gestões passadas.
“Recebemos, há 7 anos atrás, uma gestão com uma dívida superior aos 20 milhões de reais. Com grande sacrifício, vamos ter condições, ao fim da nossa gestão, deixar 19 milhões pagos entre CAERN, COSERN e outras tantas dívidas”, frisou, Leonardo.
Ainda em suas palavras, Leonardo afirmou que, se não existissem essas dívidas, o município teria condições de entregar ainda mais obras que as entregues até agora. “Deixamos de investir para pagar dívidas deixadas pela irresponsabilidade de outros gerstores”, afirmou, Leonardo.
Cidade do Forró – Além da inauguração, o Prefeito, Leonardo Rego, divulgou as atrações que vão animar o Pau dos Ferros “Cidade do Forró”. O público vibrou com os nomes contratadas pela Prefeitura, que vão se apresentar no dia 29 de junho, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.
Entre os dias 26 a 28 de junho, acontece o Festival de Quadrilhas. Já no dia 29, as comemorações serão encerradas com a animação de Forró Danado, Ferro na Boneca e o grande show de Zé Ramalho. 

*informações Acessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário