Maurício Ferreira

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Com grande entusiasmo da população, Prefeitura inicia Pavimentação do Manoel Deodato


Uma multidão prestigiou mais uma solenidade promovida pela Prefeitura de Pau dos Ferros, para, desta vez, iniciar mais obras da administração municipal. Agora, a concentração ocorreu no Bairro Manoel Deodato.
Ao lado da população, o Prefeito pau-ferrense, Leonardo Rego, cumpriu a última etapa burocrática para que a obra fosse iniciada, que é a assinatura da Ordem de Serviço. Com investimento com recursos exclusivamente da Prefeitura, serão pavimentadas várias ruas daquela comunidade.
Levaram as suas mensagens as Vereadoras Itacira Aires e Socorro da 36, que por sua proximidade com aqueles moradores, agradeceram, em nome de todos, os recursos que a Prefeitura destinou para dignificação da vida de todos eles.
Ação que também foi reconhecida pela moradora do Manoel Deodato, Cleide, que afirmou estar vendo a realização de um sonho seu, e de todos os outros habitantes dali, com a chegada dos investimentos da Prefeitura.
Mas o trabalho da Prefeitura de Pau dos Ferros não ficou limitado à pavimentação de ruas, mas, também, atendeu aos pleitos da área de educação e da saúde. Exemplo disto, é a construção de uma Creche-escola, com investimento de quase um milhão de reais, e a chegada da nova Unidade de Saúde que, assim como já aconteceu no Sítio Barragem, Paraíso, São Geraldo e São Benedito, será um espaço moderno, confortável e vai servir de referência em atendimento de qualidade.
O Prefeito, Leonardo Rego, destacou que ali, não estava sendo realizada apenas uma obra com cimento e pedras, e sim, estava sendo edificada a dignidade e a melhoria da qualidade de vida de todas aquelas pessoas.
“Todos estão vivendo a gestão que mais trabalhou nos mais de 150 anos de Pau dos Ferros. Para onde se olha, tem um grande serviço da Prefeitura. Todos os bairros estão sendo atendidos com obras de qualidade e que nos dão orgulho de ser pau-ferrense”, comemorou, Leonardo.
O Prefeito encerrou apresentando os números apenas daquela obra, que são 9.300 m2 de pavimentação, fruto de um investimento de R$ 386.282,77.
 Leonardo Rego leva sua mensagem aos moradores do Manoel Deo'
 Moradora agradece pelo investimento realizado pela Prefeitura

   Momento da assinatura da Ordem de Serviço

 Trabalhadores já começaram os serviços de pavimentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário